José Antônio acusa Lúcia de mandar matar avô de Maricruz

Simone convence o delegado Soares a reabrir investigação

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O castigo pelo que fez a Ramiro (Ignacio López Tarso) poderá vir antes do que Lúcia (Elizabeth Álvarez) imagina. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, ela entrará na mira do delegado Soares (Moisés Suárez) depois que este voltar a investigar a morte do avô de Maricruz (Ana Brenda Contreras).

É Simone (Isadora González) quem convence o primo de Serafina (Aurora Clavel) a reabrir o caso. Ela afirma à autoridade policial do povoado que acredita na inocência da esposa de Otávio (Daniel Arenas) e o aconselha a averiguar se o incêndio na cabana não teria sido provocado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pulga atrás da orelha por conta das insinuações de Simone, Soares vai perguntar a José Antônio (Juan Ángel Esparza) sobre a possibilidade de Ramiro ter sido assassinado e o peão confessa ter a desconfiança de que Lúcia tenha sido a mandante do atentado contra a família de Maricruz.

Surpreso, Soares alerta José Antônio de que ele está fazendo uma acusação muito séria e questiona se tem provas do que diz. O camponês responde que não, mas garante ao delegado que, se ele pressionar Eusébio (Carlos Cámara Jr.), certamente descobrirá informações valiosas sobre o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio