José Ângelo flagra Nélson e Kendra se beijando

Marido de Cristina ameaça denunciar o pai de Nikki para Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nélson (Guillermo Capetillo) não conseguirá manter suas puladas de cerca em segredo por muito tempo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Nicole (Eiza González) será flagrado por José Ângelo (Eduardo Yáñez) aos beijos com Kendra (Marjorie de Sousa).

Tudo começa quando o marido de Cristina (Mónika Sánchez) resolve visitar a empresa da patroa, mas, sem saber onde fica o escritório dela, acaba se perdendo entre os corredores. Em busca de alguém que o ajude, o segurança entra sem bater na sala de Nélson e acaba vendo demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira atitude de José Ângelo, claro, é ficar indignado com o desrespeito do vilão com sua patroa. A ira do pai de Liliana (Sherlyn) é tamanha que ele sai pisando duro em busca de Vitória (Érika Buenfil), disposto a lhe revelar o que acaba de presenciar.

Para sorte de Nélson, porém, a filha de Aníbal (Enrique Rocha) não se encontra na empresa naquele momento. Com isso, José tem tempo para refletir e acaba desistindo de contar à chefe sobre a traição do marido dela – que, obviamente, fica muito agradecido com o funcionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio