José Ângelo delira de febre e chama por Vitória

Pai de Liliana está apaixonado pela patroa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para José Ângelo (Eduardo Yáñez) disfarçar a atração que sente por Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o pai de Liliana (Sherlyn) deixará transparecer ainda mais seus sentimentos pela patroa.

Tudo começa quando Ângelo é baleado ao salvar Vitória de mais uma tentativa de sequestro armada por Kendra (Marjorie de Sousa) e Salviano (Francisco Gattorno). Convalescente, o segurança tem febre durante a noite e a loira faz questão de cuidar pessoalmente do funcionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, o quadro de José Ângelo piora e ele chega a delirar de febre. Em dado momento, Vitória faz menção de se afastar para buscar um remédio, mas o camponês aperta fortemente a mão da chefe e implora, choroso, que ela não o deixe sozinho.

Quem não gosta nada dos arroubos do marido é Cristina (Mónika Sánchez). Profundamente enciumada, ela manda Vitória voltar para seus aposentos, avisando que cuidará pessoalmente de José. Mesmo assim, ele continua chamando por Vitória diante da esposa, que sofre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio