José Ângelo corre pelado em shopping para salvar Vitória de sequestro

Mãe de Nicole sofre nova tentativa de sequestro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Santino (Francisco Gattorno) e Kendra (Marjorie de Sousa) não vão desistir tão cedo de seus planos contra Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a dupla de vilões armará uma nova tentativa de sequestro contra a mãe de Nicole (Eiza González).

Tudo começa quando Vitória leva José Ângelo (Eduardo Yáñez) a um centro comercial a fim de comprar para ele roupas mais adequadas a seu ofício de guarda-costas. Os capangas de Santino aproveitam um momento em que o marido de Cristina (Mónika Sánchez) está no provador e, armados, rendem Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser informado por um dos funcionários da loja do que acaba de ocorrer, José Ângelo sai em trajes íntimos, praticamente nu, correndo pelo local atrás de sua patroa. A presença do bonitão quase como veio ao mundo acaba chamando a atenção dos seguranças locais, que tentam prendê-lo.

Enquanto isso, por sorte, Vitória consegue agredir o sequestrador, prendendo seus dedos na porta do carro, e escapa às pressas do bandido. Os demais capangas vão atrás dela, mas, nesse momento, José Ângelo aparece e tenta defendê-la. Resultado: acaba baleado pelos malfeitores, caindo sem sentidos no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio