Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Adeus, Comendador

José Alfredo tenta salvar Cristina, leva tiro do próprio filho e tem final trágico

O Homem de Preto é traído por José Pedro, o verdadeiro Fabrício Melgaço

Publicado em 03/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) tem um final trágico após tantas reviravoltas em sua vida. O Comendador tenta de tudo para salvar Cristina (Leandra Leal), mas é morto pelo seu maior inimigo.

Tudo começa quando Fabrício Melgaço é desmascarado. O empresário descobre que José Pedro (Caio Blat) está por trás do crápula. Sem ter o que perder, o vilão sequestra a filha predileta do poderoso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que Cristina está nas mãos dos seus rivais, José Alfredo vai atrás deles. Um confronto acontece e culmina na morte de Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Mas o Comendador também acaba falecendo ao levar um tiro do seu próprio filho. Capturado, José Pedro finge que está ferido. Ele fica na mira de José Alfredo, mas acaba sendo poupado. “Chame a polícia”, ordena o Homem de Preto.

Assim que o empresário vira as costas, o vilão saca uma arma e atira no pai, que logo cai para o desespero de Cristina. Vendo que fez uma burrada, José Pedro tenta se suicidar, mas é impedido pela mocinha.

Você matou nosso pai! Não! Você não vai morrer seu filho da p*! Você vai viver! Você vai viver com essa culpa, seu m*!”, grita, vendo o crápula se debulhar em lágrimas.

No final de Império, José Alfredo é morto por José Pedro. Ele falece nos braços de Cristina e deixa toda a família consternada. Já o vilão apodrece na cadeia, excluído por todos e carregado de culpa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....