José Alfredo se irrita durante reunião e é surpreendido com decisão de Maria Marta

Casamento de Maria Clara vira pauta na empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) interrompe uma reunião de sua empresa, disposto a gastar o quanto for necessário para o casamento de Maria Clara (Andreia Horta). Porém, ele é contrariado por Maria Marta (Lília Cabral).

“Eu decidi que Maria Clara não merece só a festa do ano, mas, sim, a festa de todos os anos e para que isso aconteça nós precisamos aprovar uma verba especial, já que o casamento foi marcado em cima da hora. Todos concordam?”, questiona o comendador. “Bom, eu como parte mais interessada, me abstenho”, fala Maria Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu concordo, desde que a gente determine um teto. Nós estamos lançando uma nova coleção, estamos abrindo uma filial no exterior e isso vai gerar uma despesa extra”, pontua José Pedro (Caio Blat). Nada de teto! É a minha única filha e é de praxe que o pai pague todas as despesas do casamento”, grita José Alfredo.

“Qual é a sua opinião, João Lucas (Daniel Rocha)?”, questiona o comendador e o filho responde, desinteressado: “Tanto faz. Eu estou com a maioria”. Maria Marta os surpreende. “Eu não concordo com isso! Apesar da Maria Clara ser minha única filha, querida, eu não concordo com a liberação dessa verba especial”, dispara ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio