José Alfredo se envolve com Maria Marta e a pede em casamento

Maria Joaquina o convida para ocupar lugar de Sebastião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de José Alfredo (Chay Suede) dará uma guinada logo nos primeiros capítulos de Império. Após a morte de Sebastião (Reginaldo Faria), o irmão de Evaldo (Thiago Martins) ficará com toda a fortuna deixada pelo velho – inclusive com sua, digamos, ‘profissão’.

A pedido de seu mentor, o rapaz parte para Zurique, onde é recebido por Maria Joaquina (Regina Duarte), antiga sócia dele. Ao descobrir que Sebastião está morto, ela convida José Alfredo para assumir o lugar que era do falecido no negócio do contrabando de diamantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nordestino, é claro, aceita e logo começa a ganhar muito dinheiro. É nessas andanças que ele acaba conhecendo Maria Marta (Adriana Birolli), uma bela jovem que acaba de perder toda a fortuna que tinha. José Alfredo lhe oferece ajuda e os dois não demorar a acabar na cama.

O caso entre eles vai ficando sério, até que, num dado momento, Maria Marta revela ao amante que está esperando um filho dele. Radiante com a notícia de que será pai, José Alfredo pede a jovem em casamento – e ela, ciente do que essa proposta significa, aceita imediatamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio