José Alfredo se enfurece com atitude de João Lucas e dá ultimato

O comendador manda o filho se comportar ou sair de sua casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado com as atitudes de João Lucas (Daniel Rocha), José Alfredo (Alexandre Nero) decide ter uma conversa sincera com o filho e o obriga a decidir se quer continuar morando na mansão do família, nas próximas cenas de Império.

Eu não aceito moleque inconsequente que não paga as próprias contas, mal sabe lavar o próprio sovaco e fica prejudicando a si próprio e a família. Eu vou ser bem claro com você. Ou toma um rumo nessa vida ou se manda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa casa é minha também”, argumenta o herdeiro. “Mas quem paga as contas sou eu“, lembra o comendador. “E por isso você acha que tem direito de fazer um monte de besteira por aí?“, questiona o filho de Maria Marta ( Lilia Cabral ).

Mas quem acabou de chegar praticamente carregado não fui eu. Um vagabundo, dependente que já foi preso e não toma jeito“, critica o milionário. “Olha quem fala, o comendador moralista que exige de mim um comportamento exemplar enquanto você morre de amores por uma garota que tinha idade para ser sua filha. Você só se preocupa com você e o resto que se dane”, critica o herdeiro.

Já disse, duas saídas. Se comporta ou leva essa sua vida de maluco na rua. Cansei dessas suas encrencas. Ou toma jeito ou a porta da rua é a serventia da casa”, decide Alfredo. “Vou arrumar minhas coisas”, encerra o filho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio