José Alfredo revela que vai fazer teste de DNA, mas entristece Cristina com confissão

O comendador diz que seria melhor se a jovem não fosse sua filha

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) decide fazer o exame de DNA para saber se é o pai biológico de Cristina (Leandra Leal). O milionário vai até Santa Teresa para conversar com a suposta filha, que fica surpresa com a noticia.

“Eu quero lhe pedir que amanhã, às 10h você esteja na minha empresa para fazer o exame de DNA. Eu já acertei tudo com o laboratório e nesse horário estarão todos lá para fazer a coleta do material e em uma semana deve sair o resultado e vamos acabar logo com isso”, noticia o comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho que nós já nos estendemos demais com isso. Sua mãe não ia gostar nem um pouco de saber como estamos encaminhando essa historia toda e, por isso, vamos acabar com isso, seja por bem ou por mal“, continua o milionário. Porém, ele revela que seria melhor se a jovem não fosse sua filha, deixando-a em triste com a revelação.

Ao notar que foi rude com a sobrinha de Cora (Drica Moraes), ele tenta explicar o seu lado. “Não me entenda mal, se você for minha filha, isso vai mexer com minha família e alterar o equilíbrio das forças da minha empresa“, encerra o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio