José Alfredo revela que não se lembra de ter transado com Maria Marta

Durante o ato, o comendador estava bêbado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Zé Alfredo (Alexandre Nero) fica arrasado ao descobrir que transou com Maria Marta (Lilia Cabral) na noite anterior e a chamou de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). O comendador estava sob efeito de álcool e não lembra do ato em si.

O que aconteceu aqui, Marta? Você entrou no meu quarto enquanto eu dormia e eu falei sonhando, foi isso? A gente fez o quê?”, diz o empresário sendo interrompido pela esposa. “Falou enquanto fazia amor comigo… O que você acabou de ouvir. Quer que eu fale em alto e bom som? (alto) A gente fez amor esta noite, José Alfredo! Fizemos amor duas vezes!”, finaliza a víbora decretando guerra a amante de seu esposo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se quer saber… foi tudo perfeito, maravilhoso… nós dois nos completamos como nos velhos tempos… até o momento em que você me chamou pelo nome da Maria Ísis”, diz Maria Marta sendo interrompida pelo rei do minério. “Não! Meu Deus, Marta, me diz que tou sonhando, que isso é um pesadelo. Não pode ter acontecido!!!! Você tá querendo me infernizar a cabeça, eu sei que não fiz nada disso”, completa ele, sem acreditar no acontecido.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio