José Alfredo revela a Ísis que vai pedir o divórcio de Maria Marta

A ninfeta revela ao comendador que está grávida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de ImpérioJosé Alfredo (Alexandre Nero)  revela a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que pretende pedir divórcio de Maria Marta (Lília Cabral).

Então sua mulher já sabe de tudo?“, questiona a ninfeta. “Sabe porque eu contei. Disse que estava apaixonado por você, que não vivia sem você. Ela teve um ataque, partiu para cima de mim e começou a ficar louca. Tanto que eu tive um pirepaque e fui parar no hospital”, conta o comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso foi só o começo. É óbvio que sua mulher não vai aceitar tudo isso assim de mão beijada, ela não vai largar o osso“, opina Ísis. “Ela vai ter que aceitar, hoje mesmo vou falar com o advogado para entrar com a ação de divórcio. Se ela tocar em um fio de cabelo seu ou mandar alguém fazer isso, eu acabo com a raça dela. Quero ficar contigo para sempre”, rebate o milionário.

“Isso tudo é muito bonito de ouvir. Mas pelo o que você falou da sua mulher, ela não é de entregar o jogo assim. Se eu te pedir, você diz uma coisa para a sua mulher?”, questiona a filha de “Digo, qualquer coisa. O que?” “Uma coisa que eu ainda não te contei. Eu to gravida”, revela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio