José Alfredo perde a paciência com João Lucas e o aterroriza com ameaça: “Está na hora”

O comendador exige que o filho comece a trabalhar

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de ImpérioJoão Lucas (Daniel Rocha) se preocupa com a hipótese de ser expulso de casa e decide chamar José Alfredo (Alexandre Nero) para uma conversa. O comendadoe, porém, diz a ideia se tornará realidade caso ele não comece a trabalhar.

É sério mesmo? Essa historia de me expulsar de casa?“, questiona o herdeiro. “Você acha que eu falo alguma coisa por brincadeira? Você disse que ia fazer isso e aí de repente, por conta própria, você decidiu que não, sem comunicar sua mãe e a mim”, reclama José.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu mudei de ideia. Mas você não pode fazer isso, você não tem o direito. Quer o que? Cortar a minha mesada? Você sabe que eu também sou um dos donos da empresa”, rebate o filho de Maria Marta (Lilia Cabral). José Alfredo o interrompe e garante que isso não é verdade, já que ele é o único dono da Império.

O único dono da empresa sou eu, ninguém mais é dono da empresa, muito menos um fedelho que nem você. Seus irmão trabalham na empresa, eles dão expediente como qualquer outro funcionário. Você já viveu às minhas custas durante muito tempo. Está na hora de viver por conta própria e eu conheço só um jeito que é trabalhando”, argumenta o milionário.

O comendador decide dar mais uma oportunidade para o filho e, caso ele recuse, será expulso de casa. “A única colher de chá que eu vou te dar, por enquanto, é um cargo na minha empresa. Não por mérito próprio, mas porque você é meu filho. É isso ou rua. Portanto, escolha. Se aceitar minha proposta esteja às 8h, lá embaixo, de terno e gravata, pronto para começar o seu primeiro dia de trabalho“, encerra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio