José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta e fica estarrecido com revelação sobre amante

O comendador descobre onde a esposa conheceu Maurílio

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) decide levar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para jantar e fica irritado ao se deparar com Maria Marta (Lilia Cabral) em um encontro com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Ao chegar em casa, o milionário decide pedir o divórcio da esposa. “Achou que podia escapar de mim?”, diz ele, no momento em que ela abre a porta. “Eu quero ouvir de você ‘sim, eu lhe dou a separação”. Você consegue”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Maria Clara (Andreia Horta) fecha a porta na cara do marido, mas ele insiste. “Eu quero resolver isso agora”, diz. “O que é? Vai me acuar dentro do meu próprio quarto? Vou gritar e fazer um escândalo”, devolve.

O comendador recorda a confusão já foi feita no restaurante. “Claro que eu tinha que fazer, aquela bastarda falando coisas absurdas e você não tem pulso”, critica ela. “Não interessa o que eu fiz ou deixei de fazer. Nossa história acabou e eu quero o divórcio”, anuncia ele novamente.

Ao ver o marido reclamar de seu amante, Maria Marta revela onde conheceu Maurílio. “Você tem certeza que quer saber? Do Monte Roraima. O Maurílio eu conheci na porcaria daquele monte, o Roraima“, conta, deixando o comendador em choque.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio