José Alfredo não participa do nascimento de filho

Ele chega em casa depois que Maria Marta dá à luz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Chay Suede) não estará presente no nascimento de seu filho. O rapaz chega ao Rio de Janeiro depois do parto de seu primeiro filho com Maria Marta (Adriana Birolli).

“Eu te peço desculpas, a viagem atrasou. Mas você tá bem, não é?”, pergunta ele à esposa. “Que bem coisa nenhuma, estou arrasada! Mas não se preocupe, também estou feliz, porque te dei o que você queria… Um rei!”, responde Maria Marta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas José Alfredo rebate a fala da esposa. “Nada disso, vamos com calma! Você me deu um príncipe, porque o rei (aponta pra si mesmo) ainda tá vivo, e vai continuar assim muitos anos… Talvez pra sempre!”, diz.

Maria Marta, que não pensa em abrir mão de seu casamento com o jovem, concorda com ele. “Sim, um rei. Pra sempre… Comigo do teu lado!”, responde ela.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio