José Alfredo humilha Cristina e encontro termina em bate-boca

Ela descobre que o convite não foi enviado pelo comendador

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) é convidada por Maria Clara (Andreia Horta) para a festa da empresa do comendador. Ao chegar na comemoração, ela agradece o pai pela gentileza.

Porém, José Alfredo (Alexandre Nero) fica surpreso ao ver a jovem e lhe garante que não lhe enviou convite. “O que você está fazendo aqui? Este claramente não é o seu lugar. Esse lugar não é seu e você não vive nesse mundo”, diz o milionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tanta grosseria, a filha de Eliane (Malu Galil) diz que só foi à festa porque é educada. “Que razão teria o senhor para me convidar? Eu não posso oferecer nenhuma vantagem. Não tenho nada para lhe oferecer em troca. Realmente eu não deveria ter vindo a essa festa”, argumenta a sobrinha de Cora (Drica Moraes).

Há quem diga que eu sou sua filha!… Deus me livre de uma sina dessas. Para falar a verdade, vergonha é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor. Pra ser franca, não me sinto bem nem mesmo sendo sua sobrinha”, continua ela. “Acabou? Você não veio até aqui para me ofender”, rebate o comendador.

“Eu vim aqui para lhe agradecer a gentileza. Eu peço desculpas por ter vindo nesta maldita festa. Pode ficar tranquilo, aproveita sua linda família, seus lindos amigos, que estou indo embora. E nunca mais quero ter o azar de olhar na sua fuça de novo”, encerra ela, antes de sair correndo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio