José Alfredo herda fortuna de Sebastião

O senhor se comove com a história do rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após acreditar em Cora (Marjorie Estiano) e abandonar Eliane (Vanessa Giácomo), José Alfredo (Chay Suede) conhecerá Sebastião (Reginaldo Faria). Comovido com a história do rapaz, o senhor lhe oferece um emprego e os dois viajam juntos, em Império.

No destino final, ele explica para o jovem que está envolvido em um comércio de diamantes e que precisa de uma proteção para lidar com os homens do garimpo. José Alfredo se torna guarda-costas de Sebastião e recebe autorização para atirar em qualquer pessoa que se aproxime da barraca durante a noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seu plantão, acaba cochilando e desperta ao ver um vulto em cima do chefe. Trata-se do garimpeiro Bigode (Ed Oliveira) que vai pra cima de Alfredo com um facão sujo. O jovem mata o sujeito, como lhe foi ordenado. Ao notar que Sebastião foi esfaqueado, o jovem tenta ajudá-lo, mas é tarde.

Momento antes de morrer, Sebastião avisa a Alfredo que toda sua fortuna agora lhe pertence. “Compre as pedras amanhã e viaje“, diz. “Baste dizer para você mesmo, eu vou ficar rico“, aconselha. No dia seguinte, ele compra as pedras e parte de helicóptero com destino a Zurique.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio