José Alfredo fica impressionado com atitude de Cristina: “Que menina arretada”

O empresário percebe a personalidade forte de sua filha bastarda

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, finalmente Cristina (Leandra Leal) decide colocar José Alfredo (Alexandre Nero) contra a parede e exige que o Comendador faça o teste de DNA.

Após terminar o namoro com Vicente (Rafael Cardoso), a vendedora é encorajada por Cora (Drica Moraes) e Fernando (Erom Cordeiro) a buscar seus direitos. Depois de muito pensar, ela vai atrás do poderoso e revela seus sentimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu único interesse nisso tudo é saber quem é meu pai biológico”, diz a mocinha. Pressionado, o Comendador pede um tempo para tomar a decisão. “Preciso pensar, de um prazo…”, ressalta.

Cristina, porém, mostra que tem pressa. “Só não esquece. Se o senhor disser que não vai fazer o exame, essa história não termina. Eu vou entrar na Justiça e exigir!”, dispara.

José Alfredo percebe que a moça está decidida e ela dá o prazo de apenas um dia. Surpreso, ela acaba aceitando. Depois, oferece que ela aceite uma carona de seu motorista até sua casa.

A vendedora dispensa e faz uma observação. “O senhor gosta de mandar, né?”. O arranca rabo começa e o Comendador avisa. “Se você quer ser minha filha é bom ir se acostumando com isso!”, solta o empresário, na surpresa da resposta de Cristina.

“Quem disse que eu quero? E mesmo se eu for a sua filha, o senhor nunca vai mandar em mim!”, diz a filha de Eliane (Malu Galli), deixando José Alfredo perplexo com a atitude. “Que menina arretada!”, declara, chocado com a personalidade de sua filha bastarda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio