José Alfredo fica entre a vida e a morte e é levado às pressas para o hospital

O comendador desmaia e é encontrado por Maria Clara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, uma discussão com Maria Marta (Lilia Cabral) faz com que José Alfredo (Alexandre Nero) se sinta mal e precise ser levado ao hospital às pressas.

O comendador sente uma indisposição mas decide ignorar os sintomas e ir trabalhar. No entanto, a sensação ruim aumenta e José passa a ver tudo escuro, caindo no chão em seguida. Maria Clara (Andréia Horta) é quem encontra o pai desmaiado no corredor e chama o socorro às pressas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ambulância chega e Maria Clara acompanha o pai ao hospital na companhia de José Pedro (Caio Blat). “A gente tá aqui com você. E a gente te ama tanto“, diz ela na ambulância. “Não adianta ficar falando com ele, ele não tá ouvindo nada“, rebate Pedro. “Tá ouvindo sim, meu pai não vai morrer enquanto eu tiver aqui lutando pela vida dele, né pai?“, diz, aos prantos.

Momentos depois, os filhos recebem notícias sobre o pai. Silviano (Othon Bastos) recebe um telefonema com informações sobre a saúde do milionário. “Segundo os médicos, ele teve só um problema de hipoglicemia, uma queda na taxa de açúcar no sangue“, conta a Maria Marta (Lilia Cabral).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio