José Alfredo fica chocado com atitude de João Lucas e pede basta: “Não volte mais”

O comendador é flagrado na casa de Maria Ísis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de ImpérioJoão Lucas (Daniel Rocha) se sente cada vez mais atraído por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mesmo sabendo que é a amante de seu pai, ele decide ir novamente ao apartamento da moça.

Ao chegar lá, ele dá de cara com  José Alfredo (Alexandre Nero) e fica sem reação. “O que me trouxe aqui foi a curiosidade. Eu vi que você vinha pra cá e eu quis te dar um flagra”, justifica ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou falar na sua linguagem. Qual é a tua? Tá querendo me ver de saia justa? Quer me dar sermão? Essa é a minha vida, o que eu faço ou com quem eu faço é problema meu. Quem é pai aqui sou eu”, briga o comendador.

Mas é a vida da minha mãe também”, rebate o filho rebelde. “Com a sua mãe, me entendo eu. Ta querendo saber alguma coisa que sua mãe não saiba para trocar pelo silêncio? Dona Marta e eu estamos separados, ela não tem nada a ver com isso e muito menos você. Pare de se intrometer onde não é chamado“, briga ele.

Respeite a Ísis. Eu sou apaixonado pela Ísis. Trate de se conformar com isso, bote isso na sua cabeça e pare de se intrometer. Não volte nunca mais aqui e não passe nem na frente do prédio. Desinfeta que eu já estou perdendo as estribeiras contigo“, diz o milionário, expulsando o filho da casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio