José Alfredo faz visita surpresa à Maria Ísis e arma gritaria após flagra: “Eu posso explicar”

Familiares de ninfeta fazem comendador surtar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) recebe a visita de sua família em seu apartamento e eles são surpreendidos com alguém batendo na porta.

“Quem será?”, questiona Maria Ísis assustada. “Deixa que eu atendo”, grita Robertão (Rômulo Neto) da sala. A ninfeta tenta pedir para o irmão ter cautela, mas não consegue alcançá-lo antes dele abrir a porta. Eles, então, são surpreendidos com a chegada de José Alfredo (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atrapalho alguma coisa?”, questiona o comendador, visivelmente desconfortável. Os familiares de Maria Ísis ficam em choque, sem saber o que fazer. “O que está acontecendo aqui?”, questiona José Alfredo. “Calma, amor! Eu posso explicar”, diz a jovem.

Deixa eu ver se eu entendi. Esse aí é o seu irmão e essa aqui, como é que é? É a vizinha que você encontrou no meio da rua?”, diz José Alfredo. Magnólia (Zezé Polessa) começa a falar para se explicar e o comendador grita para que ela se cale. “Esse folgadão, paspalho, quem é?”, indaga o comendador, referindo-se a Severo (Tato Gabus Mendes). “É o meu pai”, responde Ísis. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio