José Alfredo engravida a mulher de seu irmão

A jovem viverá um romance proibido com o irmão de seu marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Império, o jovem José Alfredo (Chay Suede) se envolverá com Eliane (Vanessa Giácomo), mulher de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). Deste romance proibido nascerá Cristina (Leandra Leal), filha do futuro Comendador.

“Vai embora de repente, sem dar um motivo? Evaldo vai desconfiar, vai fazer perguntas, Cora vai pode falar alguma besteira, e aí… Olha a desgraça feita. Melhor você ficar… E esquecer o que aconteceu”, diz Eliane após ter um beijo roubado de José Alfredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acha que dá pra esquecer? Gostei de você na hora em que lhe vi. Tem duas semanas que sonho consigo todos os dias. Como vou procurar outra se é a única que eu quero”, confessa o rapaz.

Mas Cora (Marjorie Estiano) pede que a irmã se afaste do cunhado. “Se não aconteceu, vai acontecer! E quando teu marido souber do acontecido… Aí a desgraça tá feita. Eu conheço Evaldo, ele não é homem de levar chifre e deixar por isso mesmo”, diz Cora, sem revelar à irmã que tem obsessão por José Alfredo.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio