José Alfredo engole o teste de DNA, abre o coração e surpreende Cristina: “Você sempre foi minha filha”

O Comendador quer "adotar" a mocinha em memória de Evaldo e Eliane

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, finalmente o teste de DNA de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) é entregue para o Comendador por seu advogado. O resultado, porém, fica no ar, já que o empresário decide comer – literalmente – o papel antes de ler o conteúdo.

A atitude do poderoso deixa todos chocados, desde seus filhos até a ardilosa Cora (Drica Moraes), que faz questão de marcar presença na reunião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina, por sua vez, fica revoltada. “O senhor quer gozar com a minha cara? O senhor é um palhaço, bem rampeiro, de beira de estrada. Pra mim esse circo acabou!“, dispara.

A mocinha sai da sala enquanto Cora tripudia do Comendador. Ele não perde tempo tentando se justificar e vai atrás de Cristina. Ela pergunta porque ele destruiu o exame e fica surpresa com a explicação do poderoso. “É por causa da sua mãe… e do meu irmão… Não queria manchar a história deles”, conta.

O empresário lembra de Evaldo (Thiago Martins) e Eliane (Malu Galli). “Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, ia ser a prova pra mim que eu traí meu irmão… E também que eu traí Eliane, quando eu acreditei em todas as mentiras que a Cora contou… E não voltei atrás dela mesmo achando que o filho que ela carregava podia ser meu…“, dispara José Alfredo, para a surpresa de sua filha bastarda.

O poderoso garante que Cristina terá todos os direitos como sua “filha adotiva” e pede uma resposta imediata, mas ela está indecisa. “Não paro de pensar na possibilidade de ser sua filha… Todas as vezes que imagino no senhor como pai, detesto a ideia de ter um pai tão autoritário…”, desabafa.

Tocado, o Comendador mostra que está disposto a conhecer melhor sua filha. “No começo vai ser difícil. A gente vai se acostumando… Atrás desse mandão aqui tem um coração grande, do tamanho do meu monte, o Monte Roraima!”, revela.

Cristina acredita nas palavras e aceita ser a filha de José Alfredo. Emocionada, ela diz que está fazendo isso por sua mãe. José Alfredo concorda. “Seja aquele resultado positivo ou negativo… Você sempre foi minha filha. Eu vou aprender a lhe amar… E você vai aprender a me amar também!”, diz o Comendador, dando um longo abraço na mocinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio