José Alfredo encontra Cora em restaurante e ela o provoca

A megera não perderá a oportunidade de alfinetar o Comendador

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá uma noite animada ao sair para jantar com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Além de encontrar Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no mesmo restaurante, ele ainda dará de cara com Cora (Drica Moraes), que estará com Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

Tudo começa quando Vicente convida Cristina para ir ao restaurante Enrico. A moça topa, mas Cora se convida para ir junto, acompanhada de Elivaldo (Rafael Losso). Sem saída, Vicente concorda, e vão todos juntos no jantar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar lá, Cristina verá que a situação está estranha, já que José Alfredo e Maria Marta estão acompanhados de seus respectivos amantes. E a dondoca até acha graça quando vê Cristina chegando com Cora. “Zé, isso é que se pode chamar de uma bela reunião familiar. Será que é Natal?”, zomba ela.

Cristina ameaça ir embora, mas José Alfredo pede que ela fique. Cora, então, fica entusiasmada. “Para a noite ficar perfeita, será que meu concunhado poderia nos oferecer uma garrafa de champanhe?”, pede a carola. O Comendador, então, presenteia a vilã com a bebida, e Cora logo fica “alta”, aprontando poucas e boas no restaurante.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio