José Alfredo e Maria Ísis trocam declarações de amor

O comendador precisou ser levado ao hospital e preocupou a todos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) fica preocupada ao saber que José Alfredo (Alexandre Nero) passou mal e precisou ser levado ao hospital às pressas.

Após ter alta da unidade médica, o comendador liga para sua amante a fim de tranquilizá-la. “Já to em casa pronto para outra“, noticia. “Nem brinca, eu quase morri quando soube do que aconteceu“, conta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceram tantas coisas nessas últimas 24h que quero te contar pessoalmente, na nossa cama, no nosso ninho do amor, com muita calma“, deseja o comendador. A jovem estranha a afirmação e questiona se o milionário está zangado com ela por algum motivo. Mas ele nega e declara seu amor pela ninfeta.

Nada contigo. O que eu sinto por você não muda nunca. Aliás, muda sim, para melhor. Te amo mais que nunca“, confessa o marido de Maria Marta (Lília Cabral) . “Muito bom ouvir isso do meu comendador, também te amo muito. Queria tanto te ver. Você é o amor da minha vida e eu não vivo sem você”, conclui Maria, antes de lhe desejar boa noite.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio