José Alfredo é duro com Maria Ísis e assusta amante com ligação: “Diz que não estou errada”

Comendador se recusa a criar expectativas sobre o futuro

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastante mexido em meio a aproximação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), José Alfredo (Alexandre Nero) liga para Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e assusta a amante ao não corresponder às declarações nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

Eu liguei para saber se você dormiu bem e dizer que estou morto de saudade”, fala José Alfredo. “Eu não dormi bem, não. Eu dormi maravilhosamente bem e sonhei com a gente”, diz Maria Ísis. “Ah, é? E como foi esse sonho?”, questiona o comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sonhei que a gente estava se casando de novo”, diz Maria Ísis e José Alfredo fica em silêncio, deixando a jovem preocupada. “Zé, você está me ouvindo? Você está aí?”, pergunta ela. “Oi, estou ouvindo”, responde o marido de Maria Marta (Lília Cabral). “Me diz que eu não estou errada, me diz que a gente vai se casar e dessa vez vai ser verdade”, pede ela.

José Alfredo volta a fazer silêncio. “A gente se ama infinitamente, não vamos mais conseguir viver um sem o outro”, fala Ísis. “Você me ama infinitamente?”, indaga José Alfredo. “Se possível, mais que isso”, responde a ninfeta. “Então me diz isso”, pede ela, que volta a lidar com o silêncio do amante. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio