José Alfredo desconfia que está sendo traído por Maria Isis: “Tem alguém aí?”

O poderoso chega de surpresa ao apartamento e vê a cama bagunçada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pode chegar ao fim a qualquer momento. Nos próximos capítulos de Império, o Comendador começa a desconfiar de uma suposta traição de sua “sweet child”.

Tudo começa quando ele vai visitá-la de surpresa, sem qualquer tipo de aviso. A novinha fica desesperada ao ouvir a campainha tocar e esquece que o sofá e a cama do apartamento estão desarrumados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Comendador entra e estranha a situação, por mais que Maria Isis justifique que estava dormindo. “Você dormiu no sofá? Quem dormiu? Tem alguém aí?”, questiona o poderoso, indo até o quarto e vendo a cama toda bagunçada.

Isis diz que estava na cama e foi para o sofá, mas José Alfredo não fica satisfeito com a resposta. Ele faz questão de arrumar tudo, para a surpresa da moça, que tenta a todo custo mudar de assunto.

Para a sorte dela, o Comendador vai logo embora, sem saber que o suposto amante de Maria Isis não existe. Quem dormiu no local foi seu irmão, Robertão (Rômulo Neto), que ficou esse tempo todo escondido para não ser flagrado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio