José Alfredo descobre crueldade de Maria Marta com Cristina

Comendador descobrirá que a megera obrigou Cristina a se afastar de sua família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Zé Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maria Marta (Lilia Cabral) obrigou Cristina (Leandra Leal) a se afastar de sua família. “Isso aqui não anula os possíveis direitos da moça. Marta, essa declaração não vale nada perante a justiça. A Cora é a ambição em pessoa, não vai ficar satisfeita com o que você deu”, dirá o Comendador lendo um papel que a jovem assinou abdicando da fortuna do rei do minério.

Não valeria se ela fosse uma aproveitadora, uma caça dotes sem caráter… Coisa que ela não é. Olhei no olho dela. Eu conheço gente José Alfredo. Não precisei de muito tempo pra perceber que ela obrigou a sobrinha a se aproximar da gente pra tirar vantagem”, relatará Maria Marta se referindo a Cora (Drica Moraes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina, por sua vez, não honrará com a sua palavra e fará um teste de DNA para provar que é filha biológica de Zé Alfredo. “Mas eu dei a volta nela… nas duas… E calei a boca da indigente com um cheque bem gordo. Essa declaração nos garante. Pode ficar tranquilo, a moça nunca mais vai nos perturbar”, finalizará Maria Marta, que será passada para trás por Cristina.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio