José Alfredo deixa escapar desconfiança e Maria Marta liga os pontos: “Fera que pressente o perigo”

Passado de Maurílio deixa comendador intrigado

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os encontros misteriosos entre Maria Marta (Lília Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) têm deixado José Alfredo (Alexandre Nero) bastante intrigado. Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, a matriarca percebe uma movimentação estranha do marido.

Para investigar a verdade por trás de Maurílio, o comendador acorda antes do horário habitual, o que deixa Maria Marta desconfiada. Ela sonda os filhos para saber o que está acontecendo e desabafa com José Pedro (Caio Blat).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não exagera, mãe, não foi nada demais, o pai só saiu alguns minutos antes do horário habitual”, observa José Pedro. “Eu conheço aquele maníaco. Além de ter madrugado, ele trocou a ordem das funções diurnas”, avalia Maria Marta. “Isso quer dizer o quê? Que ele tomou café antes de fazer a cama ou tomou banho antes de ler o jornal?”, questiona o filho.

“Será que você não entende o espírito da coisa, não sabe o que significa? O seu pai notou uma linha tênue de perda de controle e ele é um controlador nato, então está em estado de alerta, como uma fera que pressente perigo no meio da selva”, acrescenta Maria Marta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio