José Alfredo dá cargo a Cristina, desagrada herdeiros e Maria Clara toma atitude exagerada

O comendador conta que ela também será diretora

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) adota Cristina (Leandra Leal) como sua filha. O milionário decide dar a herdeira o cargo de diretora na empresa da família e anuncia a novidade aos outros herdeiros.

Depois de destruir o teste de DNA e impedir que todos soubessem o resultado, ele convida a jovem para uma conversa. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) chega ao local exibindo um novo visual e surpreende o comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá ótima, Cristina”, elogia ele, que conta sua decisão. “Eu vou convocar os diretores pra anunciar você na qualidade de minha filha, como os demais, a um cargo da diretoria”. Na sequencia, o milionário anuncia a novidade aos demais diretores da Império.

“A Cristina vai ocupar um cargo na diretoria?”, se espanta Maria Marta (Lília Cabral). “E qual seria o cargo? No lugar de algum de nós?“, indaga José Pedro (Caio Blat). “Ela vai ser uma espécie de vigia aqui na empresa. Vai fiscalizar a nós todos!”, avisa. “Ela terá acesso a todos os departamentos, vai ver o que está certo, o que está errado, o que pode ser melhorado e irá se reportar a mim”, esclarece José Alfredo.

Maria Clara (Andreia Horta) se manifesta e diz que não aceita a decisão do pai. “A Cristina não entende nada dessa empresa para poder dar palpite e fiscalizar o trabalho de ninguém. Não concordo com a sua decisão e, por isso, eu me demito”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio