José Alfredo culpa Cora pela morte de Eliane e joga verdades na cara dela

O comendador relembra seu passado com o amor de sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As recentes lembranças do passado mexem com José Alfredo (Alexandre Nero), nos próximos capítulos de Império. O comendador tratou mal Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal), ao ser procurado por elas em sua empresa.

Mesmo assim, ele não consegue esquecer a suposta carta de Eliane (Malu Galli), que trouxe de volta as lembranças sobre seu verdadeiro amor e a época de sua juventude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o passado em mente, ele pede que Josué (Roberto Birindelli) o leve até o bairro de Santa Teresa. Por lá, ele relembra a casa onde conheceu Eliane. “Tá do mesmo jeito que eu me lembrava”, diz para si mesmo. No entanto, ele encontra com Cora saindo do salão de  Xana (Ailton Graça) e, incomodado, pede que o motorista vá embora.

No entanto, a vilã consegue ser mais rápida, se joga na frente do carro em movimento, acaba sendo atropelada e cai no chão. Fingindo estar machucada, ela pede que Josué a leve para casa, mas o Comendador o impede. “Está com medo do que ele pode ver lá dentro? Tem o álbum de recortes da Eliane, que é a prova de tudo que a Cristina lhe falou“, dispara a megera.

Deixa a lacraia aí e vamos embora. Quando eu soube da morte da Eliane, mas vendo você agora nessa situação, foi uma libertação pra ela que te aturou a vida inteira. Frustação, rancor, amargura, inveja, 24h por dia. Vai ver que foi por isso que ela morreu tão cedo. Cumpriu o fardo dessa vida e de todas as outras, por ter uma pessoa como você como irmã“, culpa José.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio