José Alfredo convoca reunião às pressas e deixa família em choque com descoberta

Comendador não revela o nome do responsável pelos desvios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) convoca uma reunião após descobrir um golpe na empresa da família. Porém, o comendador faz mistério e se recusa a revelar o responsável pelos desvios.

“Você pode explicar que golpe foi esse? O que foi que aconteceu, afinal?”, indaga Maria Clara. (Andreia Horta) “Vocês querem mesmo passar pelo constrangimento da minha explicação?”, questiona José Alfredo. “Ué, mas por que alguém aqui iria se constranger?”, pergunta a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, José Pedro (Caio Blat) fica em absoluto em silêncio. “O que aconteceu na contabilidade da Império foi muito simples. Alguém, na hora de fechar a contabilidade do pagamento, arredondava para baixo os valores que os nossos empregados de todas as filiais tinham a receber nos últimos meses”, explica José Alfredo.

“A quantia foi colocada em uma conta corrente no exterior, mais precisamente em um paraíso fiscal”, acrescenta José Alfredo. “Conta essa que já foi rastreada”, diz o comendador, que não revela o responsável pelo crime.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio