José Alfredo cerca Cristina na rua e surpreende a filha: “Errou feio”

Comendador baixa a guarda

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Alfredo (Alexandre Nero) vai a Santa Teresa para resolver algumas questões e é surpreendido ao avistar Cristina (Leandra Leal) no trajeto nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

“Meu Deus, será que estou sonhando? O senhor aqui?”, questiona Cristina. “Por quê? A rua é pública, o país é livre”, rebate José Alfredo, que é interrompido pela sobrinha de Cora (Drica Moraes): Mas vir atrás de mim, a essa hora…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela sempre tirando conclusões precipitadas”, avalia o comendador. “E ‘ele’ sempre grosseiro. ‘Ela’ tem nome, e o senhor sabe muito bem qual é”, rebate Cristina, que segue: “O senhor me desculpe, mas não vou ficar aqui na porta da minha casa ouvindo mais desaforo”.

“Eu não vim aqui lhe procurar. Vim a Santa Teresa atrás de outro assunto, e quando lhe vi passar pelo meu carro…”, explica José Alfredo. “E resolveu dar uma paradinha pra me azucrinar a paciência. Acertei?”, questiona Cristina. “Não. Errou feio. Me lembrei de nosso último encontro, no dia da festa, no ponto de ônibus…”, fala o comendador, que baixa a guarda. E aí, no que será que esse encontro vai terminar?

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio