José Alfredo anuncia decisão e Maria Marta reage com desgosto: “Tá bancando o cego”

O comendador deu um emprego para o filho

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de ImpérioJoão Lucas (Daniel Rocha) aceita a proposta de José Alfredo (Alexandre Nero) e aparece pronto para seu primeiro dia de trabalho na empresa da família.

Maria Marta (Lilia Cabral), porém, fica surpresa ao ver o filho vestido de terno e gravata e questiona ao marido qual cargo ele deu para o herdeiro. “Eu fiz um convite e ele aceitou. Agora ele é um funcionário da Império. Por enquanto, o Lucas vai ser meu assessor direto. Assim ele fica o tempo todo comigo e vai se inteirando de tudo“, noticia o comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Pedro (Caio Blat) também fica surpreso com a decisão do pai. “Você acha que isso aqui tem alguma chance de dar certo? Não é possível que você não saiba do que estou falando. O João Lucas não tem exatamente o perfil de assessor”, critica o irmão de Lucas. “Basta saber ler, escrever, além de ter a confiança do chefe que, no caso, sou eu”, rebate o milionário.

O Zé Pedro tem razão, você tá bancando o cego, não quer ver. Todo mundo sabe que o João Lucas é um menino instável e tem aquele problema das coisas que ele usa, que altera o menino”, argumenta Maria Marta. Irritado, Alfredo coloca um ponto final no assunto. “Diga o que disserem, nada vai mudar o que o dono da Império decidiu. O Lucas tem um cargo na empresa”, encerra, se retirando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio