José Alfredo acusa Cora de forjar teste de DNA e deixa Cristina confusa

O comendador acredita que a vilã quer colocá-lo na justiça

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) tenta falsificar o exame de DNA de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal). O resultado é publicado por Téo Pereira (Paulo Betti), fazendo o assunto viralizar.

Preocupado, o comendador convida Cristina para almoçar e fala sobre suas suspeitas. “Sua tia sempre foi amarga e seca por dentro, não me admira que ela esteja por trás disso tudo aí“, declara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confusa, Cristina questiona quais são as intenções de sua tia. “Me deixar entre a cruz e a espada. Ela sabe que eu sou teimoso feito um jumento e não ia fazer esse exame por conta própria. Ela tem provas suficientes para o que ela precisa“, relata o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

E completa: “Tem a carta, o álbum de Eliane, ela mesma foi testemunha de tudo que aconteceu entre eu e sua mãe porque já se esgueirava lá na casa feito cobra. Some tudo isso ao fato de eu não fazer o exame, é um prato cheio”.

Cristina, porém, não entende pra que Cora precisa de tantas evidências e o comendador explica: “Para me acionar na justiça, ela sabe que com todo esse rol de provas qualquer juiz vai me fazer ser seu pai na marra”, encerra, surpreendendo a jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio