Jorgito toma coragem, se declara e beija Desirée

Livre de Armandinho, a modelo cede aos encantos do playboy

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Stéfany (Sophie Charlotte) servirá de pretexto para Jorgito (Rafael Cardoso) tomar coragem e se declarar para Desirée (Mayana Neiva). Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o rapaz decide expor seus sentimentos à modelo.

O filho de Rebeca (Christiane Torloni) percebe que a moça está sofrendo e se aproxima dela, dando vários conselhos para que ela siga a sua vida. Além disso, Amanda (Thaila Ayala) dá uma força para o playboy e avisa a amiga que o namoro deles acabou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desirée é surpreendida por Jorgito na saída de um desfile e fica impressionada ao vê-lo com uma rosa na mão. Ela questiona o rapaz, que mostra o sapato que ela perdeu da primeira vez que se conheceram.

“Hoje a tarde você disse que seu conto de fadas terminou. Eu queria te dizer que na verdade, ele começa agora”, declara o rapaz, fazendo a modelo rir.

Jorgito calça o sapato em Desirée e diz que ela é a mulher de sua vida. “Eu te amo, Desirée. Eu te amo muito. E se você aceitar esse cara meio príncipe meio sapo, ele vai te fazer muito feliz!”, solta o playboy, dando um beijão na moça, que corresponde. Enquanto isso, Thaísa (Fernanda Souza) assiste à cena e sofre, certa de que perdeu de vez seu ex-namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio