Jorgito fica encantado por Desirée: “Minha Cinderela”

O playboy pretende conquistar o coração da modelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por ser um playboy folgado, Jorgito (Rafael Cardoso) começará a tomar jeito nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A responsável por isso será Desirée (Mayana Neiva), que deixará o rapaz encantado.

Depois de vê-la deslumbrante usando o vestido de Victor Valentim na festa da Moda Brasil, Jorgito quer saber a todo custo quem é a modelo. Ele especula com Camila (Maria Helena Chira), mas não consegue pistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, em um golpe do destino, ele acaba encontrando Desirée por acaso. A modelo vai atrás de Armandinho (Alexandre Slaviero) após o rapaz destruir seu ensaio. Entretanto, ela acaba se encontrando com o ricaço, que fica desacreditado e oferece uma carona.

Jorgito leva Desirée para comer e eles conversam bastante. O rapaz assume que ficou deslumbrado por ela. Já a filha de Nicole (Elizângela) não esconde a surpresa ao conhecer melhor o playboy e perceber que ele é um cara legal.

Ao final, porém, Desirée corre para pegar um ônibus para casa, mas deixa um de seus sapatos cair na calçada. Jorgito pega o par e guarda com carinho. “Minha Cinderela”, diz, já com planos de descobrir aonde é a casa de Desirée para entregar o calçado pessoalmente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio