Jorgito deixa Rebeca em choque com pedido: “E qual é o motivo dessa decisão súbita?”

Jovem está disposto a impressionar Desirée

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a mudar de vida para conquistar Desirée (Mayana Neiva), Jorgito (Rafael Cardoso) pede que Rebeca (Christiane Torloni) lhe dê uma oportunidade na fábrica da família nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.

“Eu estou afim de voltar a trabalhar na fábrica”, diz Jorgito. Rebeca ergue as mãos para o céu, agradece e solta uma gargalhada de satisfação. “E qual é o motivo dessa decisão tão súbita e inesperada?”, questiona a mãe. “Já estava na hora de eu fazer alguma coisa que preste, não é?”, responde o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E essa decisão veio do nada? É difícil de acreditar” fala Rebeca. “Você lembra que eu fui atrás de uma garota no Rio de Janeiro? Então, ela é o tipo de mulher que só respeita quem trabalha”, conta Jorgito. “Já gostei dessa garota”, brinca a empresária.

“Você vai adorar a Desirée, ela é sobrinha do Gino (Marco Ricca)”, conta Jorgito. “Não acredito!”, reage Rebeca de forma positiva e questiona: “E ele já sabe desse teu interesse?”. “Saber ele sabe, mas ele quase me deu uma surra”, brinca Jorgito. “Acho que agora já estou ganhando a confiança do cara, valeu a pena ter enfrentado os bandidos da fábrica junto com ele”, acrescenta o jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio