Jorgito cobra Rebeca, questiona encontro com Breno e leva esporro da mãe

Ele não aceita que a mãe se envolva com um 'rival'

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Breno (Tato Gabus Mendes) está fazendo de tudo para conseguir iludir Rebeca (Christiane Torloni), afastá-la de Gino (Marco Ricca) e conseguir se dar bem nos bastidores da empresa.

Porém, a moça vai ter alguns problemas com toda essa situação bastante confusa. Depois de estar vivendo momentos românticos e encantadores com um funcionário, a socialite vai aceitar um convite do pilantra para um piquenique. “O que está acontecendo, mãe?”, indaga Jorgito (Rafael Cardoso), vendo a moça chegar correndo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala mãe, o que está rolando entre você e o Breno?”, questiona ele novamente, deixando Rebeca sem saída. “Ele só me convidou para respirar um pouco de ar puto, só isso!”, revela a moça, enquanto o filho fica cada vez mais furioso e avisa que está prestes a ir questionar Breno.

Ela então abre o jogo. “Tá bom, tá bom… Está rolando um certo clima”, conta Rebeca, vendo o rapaz indignado. “E eu achando que seu negócio era o Gino, você estava derretida por ele e agora quer ficar de coisinha com o Breno?, afirma o rapaz, fazendo a mãe perder o controle com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio