Jorge recebe a notícia da morte de Joaquim e fica aflito

O pilantra foi assassinado com brutalidade

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, depois de muito atormentar por dinheiro para tentar fugir do país, Joaquim (José Wallenstein) acabou tendo problemas. Isso porque além de tudo, ele é suspeito do rapto de Madalena, filha de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona).

Ele sabia que estava correndo risco, afinal, estava envolvido com gente muito perigosa e poderosa. Fato que fez Jorge também ficar assustado, mas todo seu medo, não impediu que sua filha fosse sequestrada em sua própria casa, enquanto Joaquim estava por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quem levou a pequena Madalena foi Marlene, que está fazendo de tudo para tentar ajudar Vera (Ana Sofia Martins). A polícia começa a investigar o desaparecimento, mas não tem muitos resultados. Porém, quem vai se assustar é Judite (Sofia Nicholson).

Após desligar o telefone e ter falado com a esposa, Joaquim acaba sendo estrangulado por mãos misteriosas com luvas pretas. O bandido é encontrado morto pela polícia e Lúcio (Vitor D’Andrade) contra para Jorge que a criança não foi encontrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio