Jorge corre para tentar proteger Bia de criminosos

O empresário sabe que está mexendo com gente perigosa

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Jorge (Diogo Morgado) está ajudando a polícia na investigação de alguns crimes, já que ele conhece os envolvidos. O problema é que no meio de tudo isso, ele sabe que tem gente muito perigosa, inclusive Miguel (Luís Esparteiro).

Mas ainda assim, o rapaz faz questão de ajudar Lúcio (Vitor D’Andrade) na busca por todos esses criminosos, para se ver livre o mais rápido possível de qualquer ameaça. Além de tudo isso, ele sabe que Bia (Joana de Verona) não desconfia muito da índole do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando saber mais informações sobre o sumiço de Joaquim (José Wallenstein), Jorge tenta conversar com Bia sobre o que está acontecendo. “Enquanto esses bandidos não estiverem presos, estamos correndo perigo”, afirma ele.

O problema é que eles sabem que Joaquim está tentando fugir, mas precisou voltar para Portugal, já que ele está precisando de dinheiro. Após receber a notícia, Jorge corre para casa na intenção de proteger Bia, afinal, sabe que não pode confiar nos pilantras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais