Jorge ataca Miguel na delegacia e dispara: “Vê se consegue apagar as provas”

O criminoso está indo dar um novo depoimento

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Miguel (Luís Esparteiro) não se preocupou nem um pouco com o que Tomás (Pedro de Carvalho) está passando na prisão. Além do mais, o rapaz acabou abrindo o jogo sobre ele ser o verdadeiro culpado pela morte de Catarina (Inês Nunes).

Mas o que deixa Miguel ainda mais irritado, é que ele vai acabar precisando dar um novo depoimento. Assim que chega na delegacia acompanhado da inspetora, o criminoso acaba batendo de frente com Bia (Joana de Verona), sua filha e Jorge (Diogo Morgado).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha fica sem entender o motivo do banqueiro estar por ali, já que ela foi apenas visitar o irmão. Enquanto isso, Miguel revela que foi dar um novo depoimento e Jorge acaba o acusando de supostamente ter matado Catarina, o deixando furioso.

“Meu filho não sabe nem do que está falando, ele está desesperado”, afirma Miguel, que sai tirando onda da situação. Jorge fica ainda mais irritado com o sogro e joga mais uma indireta. “Vê se consegue apagar as provas dessa vez”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais