Jonatas morre em Totalmente Demais?

Eliza salva a vida do rapaz, depois de quase 'causar' sua morte

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonatas (Rafael Simas) não está nada bem na reprise da novela Totalmente Demais, na Globo. O moreno foi esfaqueado por Dino (Paulo Rocha), que, mais uma vez, surtou por causa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e decide fazer besteira para prejudicar a protagonista, que pensava que seria feliz, finalmente.

O ferimento do galã é tão grave que ele acaba indo para uma mesa de cirurgia. A faca perfurou um órgão importante: o fígado. A maneira de salvar ele é, justamente, conseguindo um doador. A primeira a se candidatar para salvar a vida do ex-vendedor de balas é a própria Eliza, que se sente culpada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na confusão, ela até se desentende com Rosângela (Malu Galli), que a responsabiliza por tudo de ruim que aconteceu na vida de seu filho. Dessa forma, Eliza repara uma situação causada indiretamente por ela. Dino, claro, é levado preso e não se incomoda nem um pouco de ter causado dano à protagonista. Na cadeia, ele apodrece.

Enquanto isso, fica a grande dúvida? Jonas morre em Totalmente Demais? A resposta é simples e boa: não. O moreno não bate as botas até a palavra ‘fim’ aparecer na tela. Depois de ser salvo, a vida dele deslancha, já que o caminho fica livre, sem Arthur (Fábio Assunção), para ficar com Eliza, inclusive em Paris, na França, onde ela vai passar uma temporada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio