Jonatas morre em Totalmente Demais?

Eliza salva a vida do rapaz, depois de quase 'causar' sua morte

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonatas (Rafael Simas) não está nada bem na reprise da novela Totalmente Demais, na Globo. O moreno foi esfaqueado por Dino (Paulo Rocha), que, mais uma vez, surtou por causa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e decide fazer besteira para prejudicar a protagonista, que pensava que seria feliz, finalmente.

O ferimento do galã é tão grave que ele acaba indo para uma mesa de cirurgia. A faca perfurou um órgão importante: o fígado. A maneira de salvar ele é, justamente, conseguindo um doador. A primeira a se candidatar para salvar a vida do ex-vendedor de balas é a própria Eliza, que se sente culpada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na confusão, ela até se desentende com Rosângela (Malu Galli), que a responsabiliza por tudo de ruim que aconteceu na vida de seu filho. Dessa forma, Eliza repara uma situação causada indiretamente por ela. Dino, claro, é levado preso e não se incomoda nem um pouco de ter causado dano à protagonista. Na cadeia, ele apodrece.

Enquanto isso, fica a grande dúvida? Jonas morre em Totalmente Demais? A resposta é simples e boa: não. O moreno não bate as botas até a palavra ‘fim’ aparecer na tela. Depois de ser salvo, a vida dele deslancha, já que o caminho fica livre, sem Arthur (Fábio Assunção), para ficar com Eliza, inclusive em Paris, na França, onde ela vai passar uma temporada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais