Jonatas corre risco de morte no hospital, até que Eliza toma atitude e salva o amado

A ruiva resolve fazer uma doação para salvar o namorado

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) precisará passar por um transplante de fígado após ser golpeado com uma faca por Dino (Paulo Rocha), que segue fissurado por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Sem pensar duas vezes, a ruiva doará o órgão para o amado. “Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele”, explicará Germano (Humberto Martins).  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto”, concluirá o empresário, apoiando a filha, que salvará a vida do namorado. Vale ressaltar, que a operação será um sucesso e o casal terminará juntos.  

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio