Bufando de ódio

Jonas submete Cris à pior das humilhações: “Sou um corno jurídico”

Lourenço é reconhecido como pai de Tiago

Publicado em 27/07/2021

Paciência tem limite, e Jonas (Paulo Betti) é a prova viva disso. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o advogado humilhará sem piedade a esposa, Cris (Regiane Alves), e a culpará por Lourenço (Leonardo Medeiros) ter sido reconhecido como pai de Tiago (Kaic Crescente).

Acabo de falar com meu advogado. Saiu o resultado da sentença. Eu sou um homem condenado à humilhação eterna!“, esbraveja o avô de Júlia (Jesuela Moro). “Peraí, o que isso significa?“, questiona Cris, confusa.

Significa, Cristiane, que a partir de agora o Tiago é oficialmente filho do Lourenço. Aliás, filho da minha mulher com o meu irmão! Ou seja, a partir de agora, eu sou um legítimo corno jurídico! Um corno registrado em cartório. Com certidão, firma reconhecida e tudo que tenho direito“, prossegue o advogado.

Acuada, Cris tenta se defender, mas Jonas não permite. “Você ofende a minha honra, ofende a minha imagem! Tudo porque quis ter uma criança que está por aí, abandonada! Afinal você nem olha na cara dela, não é?

Uma mulher realmente de verdade se ocuparia da criança. Mas você não, você é uma irresponsável, uma inconsequente, que nunca se responsabilizou pela educação do seu filho. Sempre delegou tudo, uma legião de babás. Aliás, quem precisava de babá nessa casa era você!“, brada Jonas, humilhando-a.

Profundamente ofendida com as palavras dele, Cris começa a chorar e sai correndo da sala. Ela se depara então com Matias (Marcello Melo Jr.) e implora que o motorista a leve para bem longe dali, o mais rápido possível.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade