Jonas recebe intimação do processo de Lourenço e fica possesso

O advogado vai tirar satisfações com Lourenço, que o enfrenta

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) será pego de surpresa com a atitude de Lourenço (Leonardo Medeiros). O advogado não acredita que o irmão será capaz de levar adiante a ideia de brigar pela guarda de Tiago (Kaic Crescente), mas é isso o que acontece.

Quando está em seu escritório, Jonas recebe uma notificação para comprovar a paternidade de Tiago. Ele fica possesso com o que considera uma ousadia do irmão, mas avisa a Cléber que não vai deixar barato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ouça bem, Cléber: o Lourenço vai ter que engolir a ousadia a seco. Ele, o advogado de porta de cadeia que ele arrumou e esse juiz que deve ter esquecido onde guardou a própria competência. Um milhão de reais foi quanto me custou essa brincadeira. Um milhão de reais jogados pelo ralo. Sim, porque o silêncio daquele inútil foi mantido pelo tempo exato em que durou o dinheiro embolsado por ele”, reclama, morrendo de raiva.

Jonas, então, procura Lourenço para tirar satisfação. Mas o escritor não baixa a cabeça. “Pois economize o seu tempo precioso. Eu não preciso de mais um dia, nem de mais um minuto. A minha decisão está tomada, e eu sigo com esse processo até o fim”, avisa.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio