Jonas quer que Lourenço engravide sua esposa

Ex de Eva fará proposta indecorosa ao marido de Celina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O afã de Cris (Regiane Alves) em tornar-se mãe acabará levando Jonas (Paulo Betti) a tomar atitudes drásticas. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, ele chegará à conclusão de que o homem ideal para dar um filho à sua esposa é seu próprio irmão, Lourenço (Leonardo Medeiros).

Tudo começa quando Cris, após muita insistência, convence Jonas a acompanhá-la a uma clínica de fertilização, a fim de analisarem as alternativas para conceberem uma criança. Lá, porém, eles descobrem que Jonas não está em condições de doar o próprio material genético.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A solução, portanto, seria escolher um doador anônimo no banco de sêmen para gerar o filho que a ex-personal trainer tanto anseia. O ex-marido de Eva (Ana Beatriz Nogueira), porém, sente-se ofendido e receoso de dar seu nome ao filho de um homem desconhecido qualquer.

Não demora, porém, para Jonas chegar à conclusão de que Lourenço seria o candidato ideal para o ‘empreendimento’. “Mesmo sendo um fracassado, pelo menos é um Macedo“, conclui.

Ele chega a comentar sobre a ideia com Cléber (Tadeu di Pietro). “Ficar sem a Cristiane seria absolutamente intolerável. Mas se, pelo menos, o sêmen fosse de alguém conhecido… Talvez alguém que tivesse o meu sangue. Por que não?“, pondera diante do assistente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio