Após traição

Jonas pede divórcio de Cris e a deixa sem nada: “É jovem e apta para trabalhar”

A patricinha ficará com uma mão na frente e a outra atrás

Publicado em 21/07/2021

Jonas (Paulo Betti) mostrará que não está para brincadeira nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após perder a guarda de Tiago (Kaic Crescente) para Lourenço (Leonardo Medeiros), ele flagrará a Cris (Regiane Alves) aos beijos com o motorista Matias (Marcello Melo Jr.).

Sua decisão será se divorciar de Cris e enviará seu advogado entregar todos os papeis à patricinha. O magistrado explicará que o regime do casamento dos dois era de comunhão parcial de bens. “Isso significa que vocês teriam direito a metade, cada um, do que adquirissem após o casamento. Ou seja, nenhum”, justifica o advogado.

Ele continua explicando à mãe de Tiago que ela agora deverá arregaçar as mangas para garantir o próprio sustento. “A lei é clara. Você ainda é jovem, em pleno poder de suas faculdades físicas e mentais. Ou seja, apta a trabalhar”, expõe.

Indignada, Cris corre para pedir perdão a Jonas, que é irredutível. “Você teve chance de evoluir, de se aprimorar, para se tornar uma verdadeira Macedo…”, diz o executivo. “Por favor, retire-se ou vou ter que chamar os seguranças”, sentencia.

Cris fica desesperada e pede perdão quase que de joelhos ao ex-marido. “Minha decisão é irrevogável e irreversível! Saia com a elegância que você jamais teve. Seu tempo expirou em todos os sentidos”, diz ele, que ainda aproveita para falar que irá mandar as coisas dela pelo motorista no dia seguinte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade