Jonas faz proposta “descabida” pelo esperma de Lourenço: “Te pago 500 mil”

Para fazer a vontade da esposa, o empresário recorre ao irmão rejeitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas (Paulo Betti) oferecerá 500 mil reais para que Lourenço (Leonardo Medeiros), seu irmão, tope doar sêmen para que Cris (Regiane Alves) possa fazer uma fertilização em clínica e finalmente engravidar. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Em estado de choque, o escritor recusará a proposta.

Pera ai, eu não sei se eu estou ouvindo direito. Quer dizer que sua proposta é comprar o meu esperma?“, diz Lourenço, indignado com o que ouve do irmão. Jonas explica: “Sêmen, este seria o termo técnico“, responde o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E como você chegou a conclusão que sou eu [quem deveria fazer a doação de sêmen]“, questiona o marido de Celina (Leona Cavalli). Jonas explica sobre a condição de Cris e revela: “Eu sou vasectomizado, coisa que você não deve saber. É coisa de foro intimo, bem pessoal. Como a vasectomia se mostrou irreversível, nós cogitamos recorrer a uma clinica de fertilização“, diz ele.

Tá, mas por que eu?“, quer Lourenço saber. “Simplesmente uma questão de DNA. Eu me sentiria mais confortável se fosse preservado o DNA de família, mesmo vindo de um irmão tão diferente de mim como você“, responde Jonas.

Lourenço, irredutível não aceita e chama aquilo de brincadeira de mau gosto. Mas Jonas faz uma proposta tentadora. “Uma brincadeira muito bem paga, por sinal: 500 mil reais“, diz ele, enquanto Lourenço sai do carro, revoltado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio