Jonas expulsa Rodrigo de casa

Irmão de Nanda decide assumir paternidade de Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Jonas (Paulo Betti) é um péssimo pai, ninguém duvida. Mas, nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o ex-marido de Eva (Ana Beatriz Nogueira) assinará de vez o atestado de progenitor desnaturado diante do próprio filho mais velho, Rodrigo (Rafael Cardoso).

Tudo começa quando o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) confirma suas suspeitas de que a pequena Júlia é, na verdade, sua filha com Ana (Fernanda Vasconcellos). Com a tenista em coma, ele se vê obrigado a cuidar sozinho da criança de poucos meses de vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que o estudante de Direito não esperava é a profunda incompreensão de seu pai quanto à difícil situação em que se encontra. Ao saber que Rodrigo engravidou Ana, Jonas o taxa de irresponsável e o coloca para fora de sua casa, deixando claro que não vai sustentá-lo nessas condições.

Sem ter para onde ir, Rodrigo acaba sendo acolhido pelo casal de tios, Lourenço (Leonardo Medeiros) e Celina (Leona Cavalli). A presença de uma criança em casa, porém, não é nada bem recebida pelo algo sisudo Lourenço, o que torna a situação de Rodrigo ainda mais angustiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio