Elas por Elas

Jonas detona Helena após atitude picante da vilã: “Se dê ao respeito!”

A malvada rouba um beijo do ex-marido e é humilhada

Publicado em 15/01/2024

Jonas (Mateus Solano) irá até a sala de Helena (Isabel Teixeira) para mostrar as novas fragrâncias da Helàne em Elas por Elas. A mãe de Giovanni (Filipe Bragança) aproveitará o momento para dar em cima do ex, que virou vice-presidente da empresa.

“Você tá tão à vontade de volta à Helàne. Parece que a sua sala nunca deixou de ser sua, sabia? Como se você nunca tivesse deixado de ser meu”, elogiará a malvada. “As coisas mudaram. Nós nos divorciamos. Eu estou aqui provisoriamente”, dirá o homem.

“Essa parece bem romântica, você não acha?”, perguntará a cínica. Assim que Jonas se aproximar para sentir o aroma, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) roubará um beijo. “O que foi isso, Helena?”, questionará o moreno, furioso com o assédio.

“O que é? Vai me processar por assédio?”, ironizará a víbora. “Não faça mais isso. Brincadeira de mau gosto”, alfinetará Jonas. “Mas não foi brincadeira. Isso foi um beijo. Você gostou, não gostou? Você sente saudades de mim? Quer voltar pra casa? Fala!”, exigirá Helena.

“Para com isso. Se dê ao respeito! Agora eu estou com a Adriana. O nosso casamento acabou”, retrucará Jonas, saindo de perto da cínica. Vale lembrar que nos próximos capítulos, Gio descobrirá que não é filho biológico dos dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade